QUEM, COMO E PORQUÊ?

UM POUCO DE HISTÓRIA SÓ PRA VOCÊ SABER QUE DO LADO DE CÁ TEM GENTE COMO VOCÊ


Há 5 anos, quando quis comprar uma roupinha com estampa de rock para meu sobrinho, tudo o que encontrei foi um body dos Ramones mal impresso, com tecido duro e todo mal acabado em uma loja de São Paulo.

Alguns anos depois, durante um papo com um amigo ilustrador, contei sobre a ideia que tive naquela ocasião de fazer bodies e camisetinhas de boa qualidade com estampas divertidas, inteligentes, de bom gosto e com atitude rock 'n' roll. Ele prontamente disse: vamos fazer!

Desde então, viemos nos empenhando em criar as estampas que gostaríamos de ver nas roupas dos nossos sobrinhos, dos filhos dos nossos amigos e dos nossos próprios filhos (um dia, quem sabe :). Estampas que nós mesmos usaríamos caso as camisetinhas nos servissem... Esse tem sido nosso controle de qualidade gráfica!


QUALIDADE EM TODO O PROCESSO

Depois de criarmos as estampas não poderíamos deixar de investir tempo e pesquisa na produção. Para isso chamamos o Didi e a Tina, meus pais e donos da Serigraf, empresa que, entre tantas outras coisas, confecciona e estampa camisetas.

Juntos pesquisamos modelagens, tecidos e tintas, técnicas de impressão e acabamento para chegarmos em um tecido 100% algodão levemente elástico, super macio e confortável e em tintas serigráficas que dão um toque extremamente suave, para que a estampa não crie aquela camada grossa de tinta que incomoda e dá calor. Tudo pensado para o conforto dos pequenos roqueiros!

Dessa forma chegamos em um nível de qualidade que condiz com todo o cuidado que tivemos lá no início, na criação de cada estampa, de cada ideia, de cada traço. Assim entregamos a você um produto de que temos muito orgulho. Resultado de uma boa ideia, muita pesquisa, trabalho, carinho e muita atitude rock 'n' roll.

Let's rock, baby!



\m/ (>.<) \m/



___

 

Fábio Dias, designer, apreciador de boa música (principalmente blues, jazz e rock clássico) e tio da Malu, do Bê e do Gabriel (que ganhou aquele body dos Ramones)

Bruno Algarve, ilustrador, e Dydy Porto, designer, viajantes, apreciadores de boa comida e boa música (dos mais diferentes estilos incluindo ritmos latinos e rock dali e daqui) e tios do Leozito e da Inezita, do JB e da Gigi.

Didi Dias e Tina Lucca, empresários, apreciadores de boa música e netflix (estão aprendendo que o punk rock é muito mais do que barulho), entusiastas de belas estampas e produtos de alta qualidade e avós da Malu, do Bê e do Gabriel.